Cães e Gatos

No Brasil, vemos milhares de cães e gatos nas ruas, mal tratados e sem rumo. Aqui é um pouco diferente.

Animais de estimação, principalmente cachorros, são amados por todos. É difícil encontrar cães abandonados, já os gatos… estão em todos os lugares. Mesmo assim, eles ainda são bem tratados de certa forma, uma vez que moradores e estabelecimentos deixam ração e comida nas ruas para os felinos.

No lugar onde moro, temos pelo menos os mesmo quatro gatos rondando e, um deles, gosta de cantar de madrugada.380da589-037c-4468-8b0b-a8661a4333eb

Os cachorros estão por todas as partes, e às vezes eu acho que eles são tão felizes que sorriem. Aqui, até ônibus eles podem pegar e ninguém vai reclamar (é mais fácil reclamarem que você está falando alto). Eles podem entrar em qualquer lugar praticamente. Uma vez eu fui a um bar de ambiente fechado, e lá estava um canino.

Tel Aviv é uma das cidades mais ‘dog-friendly’ do mundo e conta com 1 cachorro para cada 17 habitantes. O bairro Florentin conta com o maior número de donos de cachorros do que qualquer outro lugar – são muitos cachorros.

Não é para menos que eles são tratados como reis. Os abrigos não abatem os bichinhos, denuncias de abuso são atendidas prontamente, e os animais abandonados tem até atendimento veterinário. Aqui é definitivamente um bom lugar para ser um cachorro (ou gato).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s